terça-feira, 18 de outubro de 2011

Derby marcado para 26 de Novembro


Cá está ele! O clássico dos clássicos, o jogo de todas as emoções já tem data marcada.

O jogo referente à 11ª Jornada da Liga Zon Sagres disputar-se-à no dia 26 de Novembro de 2011, a partir das 20h15 no Estádio da Luz.
De acordo com o anúncio da Liga de Clubes, o jogo vai ter transmissão televisiva a cargo da Sport TV.

Este será a 291ª vez que estas equipas se defrontam e o 141º disputado na casa do SL Benfica.
No histórico de resultados, o SL Benfica tem vantagem. Nos 140 jogos disputados no Estádio da Luz, o SL Benfica venceu 79, enquanto que o Sporting venceu 30. Em 31 ocasiões as equipas terminaram empatadas.

Na época passada o Benfica venceu por 2-0, com os golos a serem apontados por Cardozo (2). Uma última curiosidade para este jogo, prende-se com o facto de o Benfica partir para este jogo com 5 vitórias consecutivas frente ao Sporting. Cabe agora aos pupilos de Domingos Paciência inverter esta situação, e trazer os 3 pontos da Luz.


Dia 26 de Novembro, 20h15 - Estádio da Luz


1 comentário:

  1. O Sporting nasceu um dia
    Sob o signo do leão
    Nós aprendemos a amá-lo
    E a trazê-lo no coração

    Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
    E gritem todos comigo
    Viva ao Sporting !

    Rapaziada quer se possa
    Ou se não possa
    A vitória será nossa
    Viva ao Sporting !

    Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
    E gritem todos comigo
    Viva ao Sporting !

    Rapaziada quer se possa
    Ou se não possa
    A vitória será nossa
    Viva ao Sporting !

    Bandeira verde o Leão
    E uma esperança sem fim
    Muita fé no coração
    O sportinguista é assim

    Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
    E gritem todos comigo
    Viva ao Sporting !

    Rapaziada quer se possa
    Ou se não possa
    A vitória será nossa
    Viva ao Sporting !

    Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
    E gritem todos comigo
    Viva ao Sporting !

    Rapaziada quer se possa
    Ou se não possa
    A vitória será nossa
    Viva ao Sporting !

    Ai vamos lá cantar a marcha
    Que é a de todos nós
    Cantam todos os do Sporting
    Desde os netos até aos avós

    Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
    E gritem todos comigo
    Viva ao Sporting !

    Rapaziada quer se possa
    Ou se não possa
    A vitória será nossa
    Viva ao Sporting !

    Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
    E gritem todos comigo
    Viva ao Sporting !

    Rapaziada quer se possa
    Ou se não possa
    A vitória é sempre nossa
    Viva ao Sporting !



    FORÇA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!

    ResponderEliminar